Mourinho recorda passagem "estranha" no Tottenham: "Para alguém com a minha carreira..."

Mourinho recorda passagem "estranha" no Tottenham: "Para alguém com a minha carreira..."
Redação

Treinador da Roma falou ainda sobre Tammy Abraham, que tem feito uma boa época sob o comando do português

José Mourinho concedeu esta terça-feira uma entrevista exclusiva à Sky Sports, na qual recordou a passagem, entre 2019 e 2021, no Tottenham, que qualificou de "estranha", apesar de não guardar remorsos do tempo que passou nos spurs.

"Não tenho arrependimento, nem remorsos. Existem muitas boas pessoas no Tottenham e desejo-lhes o melhor, mesmo para o Sr. Levy [presidente]. Mas para alguém com a minha carreira e o meu historial, penso que tinha sido algo estranho, apesar de ter aberto a porta para que eu fosse para a Roma, onde estou muito feliz", admitiu.

Mourinho deixou ainda elogios a Tammy Abraham, avançado da Roma que tem sido uma das grandes sensações da Roma desde que chegou do Chelsea, no verão passado.

"Ele está de volta à seleção inglesa e é adorado em Roma. Eu não digo que tenha provado os críticos que estavam errados, porque acho que toda a gente sabe que ele é um bom jogador, tal como [Chris] Smalling e [Fikayo] Tomori. Eles estão a mostrar aos ingleses que existe uma vida fora da Premier League e que, em Itália, existe uma vida que pode torná-los ainda melhores jogadores", rematou Mourinho.