Mourinho recorda alcunha: "Ganhei a Champions e achas que não sou ninguém?"

Mourinho recorda alcunha: "Ganhei a Champions e achas que não sou ninguém?"

O treinador português falou sobre a passagem pelo Manchester United.

A Sky Sports divulhou mais um trecho da entrevista a José Mourinho, onde o treinador fala do que aconteceu no Manchester United e explica a alcunha de Special One. O português conta que se sentiu desvalorizado nos red devils.

"O meu tempo no Manchester United não foi fácil. Vencer a Liga Europa foi fantástico e não pareceu que o foi devido à forma como as pessoas abordaram essa conquista. Acabar no segundo lugar foi ainda mais do que isso. Sempre senti que trabalhava bem, dava tudo, mas não recebia o que merecia. O que vos posso prometer é que quando chegar ao próximo clube vou estar tão feliz que entrarei na conferência de imprensa com um sorriso de orelha a orelha", começou por dizer.

Sobre a alcunha que lhe foi dada em Inglaterra (Special One), Mourinho explica que tudo começou na primeira conferência de imprensa ao serviço do Chelsea: "Quando dei a minha primeira conferência perguntaram-me se eu estava preparado para a Premier League. Eu disse 'O quê? Acabei de ganhar a Champions e achas que não sou ninguém?'. Fui um bocado agressivo por ter dito aquilo, que não sou da linha de baixo, que sou o special one. A partir daí acabou por pegar e não vejo problema nisso", explicou.