"Mourinho magoou-me, disse-me que tinha sido uma porcaria no fim de semana"

"Mourinho magoou-me, disse-me que tinha sido uma porcaria no fim de semana"

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Francisco Sebe

Tópicos

Jogador do Chelsea recorda raspanete do treinador português após derrota dos "blues".

Kurt Zouma assinou pelo Chelsea na época 2014/15, durante a segunda passagem de José Mourinho pelo clube londrino. Na altura, o defesa francês deixou o Saint-Étienne rotulado de promessa, mas os primeiros tempos em Stamford Bridge não foram fáceis.

Em entrevista à rádio RMC Sport, o internacional gaulês recordou um raspanete que lhe foi passado pelo treinador português, que utilizou palavras duras que, segundo Zouma, deixaram-no "magoado".

"Não me lembro contra quem jogámos, mas estávamos a perder 3-1 fora de casa. No dia seguinte, ele [Mourinho] chamou-me ao gabinete dele e perguntou se eu estava bem. Eu disse que sim e ele perguntou-me se tinha a certeza. Disse novamente que sim e ele respondeu. 'É que foste uma porcaria no fim de semana'. Assim, direto. Fiquei chocado, mas quis logo responder no relvado. Lembro-me que me magoou, afetou-me. Mas queria mostrar que conseguiria reagir", contou Zouma, que passou prontamente aos elogios ao "Special One", agora ao leme do Tottenham:

"Ele adora vencer e utiliza todas as ferramentas que tem à disposição para o conseguir. Cheguei aqui [ao Chelsea] com 19 anos e ele pôs-me a jogar. Tive as minhas oportunidades. Não concordo com quem diz que Mourinho não dá oportunidades aos jovens jogadores", rematou.