Mourinho espantado com adeptos da Roma: "É um fenómeno social incrível"

Mourinho espantado com adeptos da Roma: "É um fenómeno social incrível"
Redação

Estádio Olímpico apoiou equipa apesar do empate no último jogo da época em casa

José Mourinho não poupou nos elogios à massa adepta da Roma, que expressou um incondicional apoio ao treinador e à equipa mesmo após o empate com o despromovido Veneza (1-1), no sábado.

"Estas pessoas merecem tudo. O que vimos aqui hoje será visto em San Siro no final da Serie A, já vivi estádios assim, mas só depois de ganhar um campeonato. É uma coisa incrível, um fenómeno social absolutamente incrível", considerou, em conferência de imprensa.

O técnico português garantiu que vai ficar no Olímpico de Roma, até porque lhe restam dois anos de contrato e prometeu que tudo fará para vencer a primeira final da Liga Conferência, de forma a retribuir o apoio de "um clube especial".

"Queremos agradecer às pessoas, foram mais uma vez a nossa família. Se pudermos dar-lhes um título, acho que será merecido por nós, mas seria ainda mais merecido para eles", apontou.

A Roma empatou 1-1 com o Veneza no sábado, em jogo da 37ª e penúltima jornada da Serie A, um resultado que pode resultar na queda para o oitavo lugar, caso Fiorentina e Atalanta vençam os respetivos jogos da ronda, diante de Milan e Sampdória.