Mourinho confessa: "Não estou feliz, sinto falta de treinar"

Mourinho confessa: "Não estou feliz, sinto falta de treinar"

José Mourinho deu uma entrevista à Sky Sports.

José Mourinho continua sem treinar desde que deixou o Manchester United em dezembro de 2018. O treinador português diz que não está "feliz" e precisa urgentemente de voltar ao futebol.

"Pela primeira vez tenho tempo para pensar. É a primeira vez que estou em Setúbal no mês de julho nos últimos 20 anos. Tenho tempo para pensar, repensar, analisar e o que sinto é que o Zé está cheio de vontade de treinar. Os meus amigos dizem-me 'aproveita o tempo, o verão, aquilo que nunca tiveste. Mas, honestamente, não consigo. Não estou feliz o suficiente para aproveitar. Sinto falta do futebol. Tenho um compromisso comigo mesmo, com as pessoas que amo, com os adeptos à volta do Mundo, tantas pessoas que inspire", começou por dizer numa entrevista à Sky Sports.

"O Zé tem que ser Zé até último dia, mas não vejo o último dia, porque o meu próximo movimento será o início. Não sinto que seja um ano mais para somar aos outros anos, em que trabalhei e ganhei títulos. Isso é história de museu", continuou.

Mourinho conta, no entanto, que não é por falta de propostas que não está no ativo: "Recuso porque não estão ao nível do desafio que eu quero. Quero ter o direito de escolher um clube que me queira como sou, onde sejam 'Mourinhistas'. Tenho de ser paciente e esperar pela oportunidade certa", finalizou.