Mourinho cita Nélson Mandela e comenta rumor Bruno Fernandes

Mourinho cita Nélson Mandela e comenta rumor Bruno Fernandes

Antes do duelo entre Tottenham e Manchester United, o treinador português falou sobre os rumores que ligam o médio do Sporting aos Spurs.

"Definitivamente eu diria não", atirou José Mourinho esta terça-feira quando questionado sobre a possibilidade de o Tottenham avançar para a contratação de Bruno Fernandes. Na véspera do jogo entre os Spurs e o Manchester United, o treinador português abordou o alegado interesse no médio do Sporting e falou de "um nível de valoração" que não faz parte dos planos do clube londrino.

"Somos um clube diferente que não vai fazer as grandes transferências do mercado, que não vai na direção dos jogadores que já estão desenvolvidos ou num determinado nível de expectativa a nível económico. Definitivamente, eu diria não. Falar do Bruno é estarmos a falar de um nível e de uma valoração que não é para nós", afiançou o "Special One", em declarações à Sport TV.

Na conferência de imprensa de antevisão à partida da 15.ª ronda da Premier League, Mourinho recordou a passagem pelo United, que terminou em dezembro de 2018, e citou... Nélson Mandela.

"É um capítulo fechado para mim. Deixei o clube, levei o meu tempo para processar tudo o que aconteceu e para me preparar para o desafio seguinte. Eu nunca perco, ou ganhou ou aprendo. Honestamente, o United está no meu livro de experiências, no meu livro de história. Um pouco como Mandela dizia, 'nunca se perde, ou ganhas ou aprendes'. No United ganhei e aprendi", rematou o português.