Mourinho avisa: "Em fevereiro, provocaremos medo "

Mourinho avisa: "Em fevereiro, provocaremos medo "

Treinador português revela confiança numa boa caminhada na Liga dos Campeões

José Mourinho, apesar da derrota do Tottenham frente ao Bayern, por 3-1, na sexta ronda da fase de grupos da Liga dos Campeões, mostrou confiança na caminhada via eliminatórias: "Entre os segundos classificados, somos das equipas mais fortes".

"As equipas que se qualificaram no primeiro lugar não vão querer jogar contra nós. Sei que atravessaremos um período louco no natal, como acontece sempre no futebol inglês, o que provoca desgaste nos jogadores e nas equipas. Porém, em fevereiro estaremos melhor, entenderei melhor os meus jogadores e eles a mim. Esatremos prontos, em fevereiro provocaremos medo", disse Mourinho na conferência de Imprensa após a partida na Alemanha.

Sobre a possibilidade de voltar a defrontar o Bayern de Munique, afirmou: desejo que seja nos quartos ou nas meias-finais. Depois do 7-2 da primeira mão (ainda era Mauricio Pochettino o treinador), Mourinho entendeu ter sido importante sair de Munique com um resultado mais nivelado, "que fez sobressair a dignidade do Tottenham", apesar de ter sido uma derrota por 3-1.