Mourinho arrasado: "Não podes dizer que não tens avançados e atirar a toalha ao chão"

Mourinho arrasado: "Não podes dizer que não tens avançados e atirar a toalha ao chão"

Depois da derrota frente ao Chelsea, Mourinho queixou-se da falta de avançados devido às lesões de Kane e Son.

O Tottenham perdeu o dérbi de Londres frente ao Chelsea por 2-1 e José Mourinho foi um dos visados nas críticas de Tim Sherwood, antigo treinador dos spurs. O inglês arrasou a exibição dos lilywhites e culpou o português por se desculpar com a falta de avançados.

"Foi absolutamente horrível. O Tottenham esteve tão mal, a forma de encararem o jogo foi negativa. Sim, eles têm lesões como a do Kane e do Son, tal como o Mourinho nos tem lembrado. Mas continuam a ter o Bergwijn e o Lucas Moura. Ambos marcaram 15 golos na temporada passada, portanto não é o fim do mundo. Tens de encontrar uma forma diferente de abordar o jogo. Enquanto treinador não podes dizer 'Ah não temos avançados' e atirar a toalha ao chão", criticou Sherwood.

O antigo técnico disse ainda que Mourinho teria assinado por baixo se lhe propusessem um empate sem golos: "Se lhe dissessem 'queres um empate 0-0?', o Mourinho teria baixado os braços. Não pode acontecer, é um dérbi de Londres! Tens de mostrar mais aos adeptos", finalizou em declarações reproduzidas pelo jornal inglês "Metro".