Roma e Inter querem reeditar rivalidade entre Mourinho e Conte

Roma e Inter querem reeditar rivalidade entre Mourinho e Conte

Jornal "L'Équipe" avança proposta da Roma ao treinador português por três anos, que estará dependente da qualificação da equipa para a Liga dos Campeões

José Mourinho e Antonio Conte foram protagonistas de uma rivalidade escaldante enquanto treinaram Manchester United e Chelsea, respetivamente. Agora, e de acordo com a imprensa italiana e francesa, esses dias podem ter uma reedição, uma vez que ambos são desejados por clubes transalpinos. O português, diz o "L'Équipe", recebeu uma proposta de três anos da Roma, ao que ele terá respondido que só aceitaria caso a equipa se qualifique para a Champions. Neste momento, a Roma está a um ponto da Liga dos Campeões, a quatro jornadas do fim da Serie A.

Conte também foi apontado como estando no radar da equipa da capital italiana, mas o jornal "La Reppublica" adiantou um detalhe que pode fazer a balança pender para o Inter: uma reunião entre o técnico e o diretor dos "nerazzurri" Beppe Marotta, esta semana. Marotta pediu a Conte para dar prioridade ao Inter antes de se comprometer com outro clube, porque estarão na disposição de fazer um forte investimento na equipa para a nova época.