Nuno Espírito Santo reage ao despedimento de Mourinho: "Ele teve um grande impacto em mim"

Nuno Espírito Santo reage ao despedimento de Mourinho: "Ele teve um grande impacto em mim"

Treinador do Wolverhampton falou na véspera do jogo com o Liverpool e não deixou de abordar o tema da semana na Premier League

José Mourinho foi despedido do cargo de treinador do Manchester United, uma decisão que gerou ondas de reação em todos os clubes.

Nuno Espírito Santo, treinador do Wolverhampton, e antigo jogador do "special one" abordou a saída de Mourinho de um ângulo diferente dos demais e lembrou o FC Porto de 2003/04. "Como treinador dos Wolves, digo apenas que estou focado no jogo de amanhã. Pessoalmente, ele teve um grande impacto em mim. Fui membro da equipa de 2003/04 no FC Porto e isso fica para sempre. Quando se tem alguém que nos treina e que nós seguimos, acreditamos, fazemos tudo por ele, porque acreditamos nessa ideia e nesse líder, isso fica para sempre. Foi esse impacto que ele teve em mim. Penso que ensinou-nos a todos, membros daquela equipa, a ganhar. Isso fica para sempre. Se falei com ele? Não, não há necessidade. Como antigo jogador e amigo, desejo-lhe o melhor, do fundo do coração."