Mourinho volta a apontar aos críticos: "Teria sido melhor se tivéssemos perdido"

Mourinho volta a apontar aos críticos: "Teria sido melhor se tivéssemos perdido"

Português reagiu à vitória por 2-0 sobre o Burnley

José Mourinho mostrou-se mais bem disposto que nas conferências de imprensa anteriores, isto depois da vitória por 0-2 em casa do Burnley.

Ainda assim o treinador português não deixou de atirar algumas frases aos críticos. "Estou satisfeito e penso que alguns de vocês devem estar desapontados. Teria sido melhor se tivéssemos perdido. O desempenho foi muito bom desde a primeira bola que tocámos. Devíamos ter matado o jogo mais cedo e ter ganho por uma diferença maior.."

Mourinho voltou a falar dos adeptos e referiu que o jogo começou a ganhar-se após a derrota de há uma semana, frente ao Tottenham. "Começámos a ganhar este jogo depois da derrota frente ao Tottenham. Se os adeptos tivessem reagido mal, a equipa tinha perdido confiança, a semana seria má, havia pressão e o este jogo seria difícil. Perdemos, os adeptos reagiram bem, a equipa percebeu que o resultado foi mau, mas a direção era boa, a semana de trabalho foi boa e começámos como todos viram. Os adeptos estiveram com a equipa", rematou.