Mourinho sobre Klopp: " Isto nada tem que ver com tática ou filosofia de jogo"

Mourinho sobre Klopp: " Isto nada tem que ver com tática ou filosofia de jogo"

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

José Mourinho, comentador da estação de televisão BeIN, comentou a fantástica vitória do Liverpool na receção ao Barcelona, um 4-0 que levou os reds para a final da Champions League

Sobre o jogo: "Eu não esperava, assumo. Disse que não há impossíveis e que se é possível Anfield é um dos locais para isso. Para mim esta 'remontada' tem um nome: Jurgen [Klopp]. Isto nada tem que ver com tática ou filosofia de jogo, mas sim com coração e alma. E uma fantástica empatia que ele criou com aqueles jogadores."

Um título bem perto: "Antes deste jogo corriam o risco de não ganharem um título numa época fantástica, agora estão a um passo de serem campeões da Europa."

O treinador: "O Jurgen [Klopp] merece. O Liverpool é o reflexo da sua personalidade, de nunca desistir, daquele espírito de luta no qual todos dão tudo. Ele não chora quando não pode contar com um jogador, ele não se queixa porque acaba a época com 60 jogos. Outros, em outros campeonatos, queixam-se que aquele jogador faz demasiados jogos..."