Mourinho sem reservas: "Fiz um trabalho fantástico"

Mourinho sem reservas: "Fiz um trabalho fantástico"

Treinador português falou em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Fulham e sublinhou que qualidade do trabalho depende muito do contexto

O Manchester United segue em oitavo lugar da Premier League e cada vez mais distante dos lugares de topo. Esta jornada alinha em casa, frente ao último classificado, o Fulham com o objetivo de regressar às vitórias no campeonato, algo que foge à equipa há mais de um mês - venceu o Bournemouth a 3 de novembro, desde então somou três empates e uma derrota.

Mourinho continua a apontar ao topo da tabela, mas lembrou que a classificação não pode ser usada para avaliar a qualidade de uma equipa e aproveitou para lembrar o segundo lugar conseguido na última época. "Uma equipa pode acabar em décimo e o treinador sentir-se um campeão. Não é nosso caso, claro, mas se falarem com o David Wagner, (Huddersfield), Rafa Benitez (Newcastle) ou com o Claudio Ranieri (Fulham), se falarem com eles e lhes disserem que vão ficar em décimo, vão sentir-se campeões. Fiz um trabalho fantástico, fiquei à frente de muitas equipas com mais potencial que a minha equipa. Na última época ficámos em segundo e senti que ficámos acima de equipas com mais potencial que nós", rematou.