"Mourinho merecia que Bonucci lhe tivesse dado um pontapé no rabo"

"Mourinho merecia que Bonucci lhe tivesse dado um pontapé no rabo"

Antigo internacional italiano reprovou a atitude do treinador português logo após a vitória do Manchester United em Turim.

José Mourinho não foi bem em casa da Juventus, na quarta-feira, uma vez que os adeptos do clube de Turim não esquecem os tempos em que o português orientou o rival Inter e contribuiu para a hegemonia dos milaneses em Itália, conquistando inclusivamente o "triplete" (Liga italiana, Liga dos Campeões e Taça de Itália) em 2009/10.

No final do encontro, que o Manchester United venceu por 2-1, o "Special One" respondeu aos insultos vindos da bancada colocando a mão atrás da orelha, atitude que foi muito contestada e até gerou reações dos jogadores da Juventus.

Stefano Tacconi, antigo guarda-redes da Juve e internacional italiano, reprovou a postura de Mourinho: "Bonucci devia ter-lhe dado um pontapé no rabo", atirou o ex-jogador aos microfones da RMC. Birindelli, outro ex-jogador dos "bianconeri", também não gostou do gesto do treinador dos "red devils". "É um homem que necessita de ajuda", afirmou.