Mourinho deixa palpites para os quartos da Champions, com aviso a Juventus e Barcelona

Mourinho deixa palpites para os quartos da Champions, com aviso a Juventus e Barcelona

Mourinho vê as equipas de Ronaldo e Messi "com ligeira vantagem", mas deixa aviso

José Mourinho segue com atenção os quartos de final da Liga dos Campeões e deixou alguns prognósticos para a segunda mão das eliminatórias, que se jogam terça e quarta-feira. Entre os palpites do treinador português estão os jogos Barcelona-Manchester United e Juventus-Ajax.

"Não me surpreenderia se um ou ambos ficassem de fora. Os resultados demonstram que todos têm uma oportunidade. Ninguém entra no jogo da segunda mão a pensar 'isto está feito, já passamos', nem 'é impossível o apuramento'", explicou Mourinho, lembrando que já existiram reviravoltas nesta edição da Champions.

O Manchester City-Tottenham também mereceu análise do português, com os spurs a levarem vantagem para a segunda mão. "Isso é realmente muito, muito difícil, mas diria que o City vai passar. No entanto, tenho muitas dúvidas. Digo City porque queres que diga um ou outro. O Tottenham também pode conseguir o apuramento, mas será um jogo duro. Afinal de contas, todos têm 12,5 por cento de hipóetese de ganhar a Champions", concluiu.