Mourinho deixa bicada e explica festejo: "Imagino que muitos partiram televisões"
Treinador português festejou efusivamente o golo tardio de Marouane Fellaini.
Corpo do artigo
Marouane Fellaini deu a vitória e o apuramento ao Manchester United com um golo ao minuto 91, levando José Mourinho à loucura junto às quatro linhas. O treinador português foi filmado a pegar e atirar a grade de garrafas de água ao chão, mostrando o alívio que sentiu com o golo que deu a vitória aos red devils frente ao já eliminado Young Boys.
"Consigo imaginar muitos adeptos a partir televisões em casa, porque acho que toda a gente estava frustrada com a maneira como a equipa começou o jogo. Grande intensidade, vontade, os jogadores deram tudo e acho muito frustrante termos acreditado que o empate seria o resultado final. Por isso, quando marcámos, explodi e acredito que muitos adeptos em casa tenham reagido da mesma forma. Reagiram com alívio porque não jogamos para o 0-0. De todo. Esse resultado seria falso e um castigo duro para os rapazes", explicou aos jornalistas, antes de deixar um recado aos criticos.
"Para alguns dos meus fãs, quero só dizer isto: para quem gosta de estatística, 14 épocas na Liga dos Campeões, 14 vezes apurado para os oitavos de final. A única época em que não joguei na Liga dos Campeões, ganhei a Liga Europa", atirou.