Mourinho dá exemplo de Federer para falar sobre o relvado do Young Boys

Mourinho dá exemplo de Federer para falar sobre o relvado do Young Boys

Treinador português não está satisfeito com o estado do relvado que vai acolher o jogo entre o clube campeão suíço e o Manchester United.

O Manchester United dá esta quarta-feira início à caminhada na Liga dos Campeões 2018/19, no reduto do Young Boys, da Suíça, e, na antevisão da partida, José Mourinho alertou para o estado do relvado sintético que vai receber o duelo do grupo H. O treinador dos "red devils" até utilizou Roger Federer como exemplo.

"Posso dar um exemplo, estamos na Suíça, lar de um dos melhores jogadores de ténis da história. Estou seguro de que, por vezes, não gosta de jogar numa determinada superfície, mas tem que jogar na mesma e ganhar. Tem um tipo de terreno favorito, ma tem que ganhar nas superfícies de que não gosta. Como nós teremos de fazer", atirou o "Special One", que revelou que o lateral-direito Antonio Valencia não será opção devido às condições do relvado.

"É necessário protegê-lo. Apesar disso, vamos com tudo o que temos e vamos tentar ganhar", afiançou Mourinho, que convocou o luso Diogo Dalot para o jogo frente ao campeão suíço.