Mourinho aponta Atlético de Madrid aos títulos e não esquece João Félix

Mourinho aponta Atlético de Madrid aos títulos e não esquece João Félix

O treinador português diz que os colchoneros já não são uma "equipa emergente".

O Atlético de Madrid foi uma das equipas que mais se reforçou entre os campeonatos europeus e a aposta para vencer títulos este ano custou muito dinheiro. José Mourinho, em entrevista à agência EFE, diz que os colchoneros são um "candidato muito forte a vencer a La Liga".

"O Atlético de Madrid já não é uma equipa emergente. É uma clube que na última década ganhou um campeonato espanhol, duas taças, Ligas Europa e chegou a finais da Champions. Para mim atualmente são um candidato muito forte a vencer a liga espanhola", começou por dizer.

O treinador português considera também que João Félix, uma das contratações do emblema madrileno, é capaz de carregar o peso da responsabilidade de ter custado 126 milhões de euros.

"Quando se fala de Félix, é difícil que as pessoas se esqueçam de quanto custou, é algo que ele terá de carregar durante algum tempo. Mas será assim até que estes números comecem a ser normais, porque daqui a um ano alguém paga 300 milhões de euros e toda a gente se esquece do Félix", atirou.