José Mourinho tem ideia muito clara sobre próximo clube

José Mourinho tem ideia muito clara sobre próximo clube

Treinador português afirmou saber exatamente o que pretende no futuro próximo e recordou passagem por Manchester United e Chelsea.

O treinador português José Mourinho diz ter já "uma ideia muito clara" sobre o que pretende do seu próximo clube, em declarações proferidas na noite de ontem nos estúdios televisivos da "beIN Sports".

"Pela minha parte, não começarei a negociar com o meu novo clube se, antes de tudo, a administração não for muito clara para comigo no que diz respeito aos objetivos, condições desportivas e resultados", disse o técnico, sublinhando: "Tenho que saber exatamente o que o clube pretende e o que pode fazer para atingir esses objetivos".

"Tenho uma ideia muito clara sobre o meu próximo clube. No Manchester United não sabiam qual é a minha filosofia", afirmou o ex-técnico da equipa inglesa, que deixou em dezembro passado, ainda na primeira volta do campeonato inglês.

"Quando regressei ao Chelsea, vencemos o título apesar de não sermos, de todo, a melhor equipa inglesa. Isso foi possível porque a estratégia prevaleceu sobre a filosofia. Mais tarde, quando o Chelsea ganhou o título outra vez, com Antonio Conte, era claramente uma equipa de contra-ataque. Mas como se trata de Conte e não de mim, não deram importância", concluiu.

Nos últimos dias, José Mourinho tem sido apontado, pela imprensa francesa, a três emblemas da Ligue 1: Paris Saint-Germain, Marselha e Lyon.