José Mourinho: "A Juventus tanto pode ganhar a Champions como não chegar aos quartos"

José Mourinho: "A Juventus tanto pode ganhar a Champions como não chegar aos quartos"

O treinador português considera que a equipa de Cristiano Ronaldo enfrentará no Wanda Metropolitano um Atlético de Madrid com "enorme motivação"

O Atlético de Madrid é um perigoso icebergue para José Mourinho. Em declarações à Teleradiostereo, o treinador português teceu elogios à equipa espanhola e considerou que a Juventus passará por dificuldades no Wanda Metropolitano. "A Juventus é uma equipa cheia de qualidade e experiência. Pode ganhar a Champions, mas também não será uma surpresa se for eliminada nesta fase", comentou.

Atendendo a que a final da competição, nesta época, será disputada precisamente no Wanda Metropolitano, Mourinho tem a certeza de que o Atlético jogará com "enorme motivação". Já a Juve poderá tirar partido, na opinião do ex-treinador do Manchester United, da qualidade dos seus avançados, entre os quais Cristiano Ronaldo. "Tem bons atacantes que podem fazer a diferença. É por isso que digo que a Juventus tanto pode ganhar a Champions... como não chegar sequer aos quartos de final", avaliou.