"Já vi Mourinho quatro ou cinco vezes nas bancadas e não é por acaso..."

"Já vi Mourinho quatro ou cinco vezes nas bancadas e não é por acaso..."

Depois de Jean-Michel Aulas ter admitido que gostava de ver o português no Lyon, foi a vez de Jean-Pierre Papin abordar o futuro de Mourinho.

O futuro de José Mourinho mantém-se em aberto. Depois de o treinador português ter revelado que pretende voltar ao ativo na próxima temporada, ainda não há pistas sobre o próximo destino do "Special One", mas em França começa a desenhar-se uma espécie de movimento a favor do ingresso de "Mou" na Ligue 1.

Depois de Jean-Michel Aulas, presidente do Lyon, ter admitido que gostaria de contar com o técnico luso no clube, foi a vez de uma lenda do futebol gaulês, Jean-Pierre Papin, sugerir Mourinho a outro emblema: o Marselha.

"Para onde pode ir José Mourinho? Sinceramente, vejo-o no Marselha. Se ele tem o perfil certo? Acho que o Marselha precisa de um choque. Vamos ouvindo que pode regressar a Itália, mas acho que não há fumo sem fogo. Já vi Mourinho nas bancadas [de jogos da Liga francesa] quatro ou cinco vezes e não é por acaso... Seria ótimo se viesse para a Ligue 1. O estatuto que daria ao campeonato e ao Marselha seria fantástico. Com os conhecimentos que tem, os jogadores que poderia trazer...", afirmou o antigo avançado, em declarações ao canal BeIN Sports.