Este é o pior treinador da história da Premier League para José Mourinho

Este é o pior treinador da história da Premier League para José Mourinho

Treinador português não poupou nas críticas durante a antevisão do jogo frente ao Sevilha.

José Mourinho revelou quem é, para si, o pior treinador que já passou pela Premier League. Trata-se de Frank de Boer, ex-treinador de Inter e Crystal Palace, que no domingo deixou um "recado" ao treinador português, afirmando que Mourinho é o "pior treinador para desenvolver Marcus Rashford".

"Li o que disse o pior treinador da história da Premier League, que afirmou que não é bom para Rashford ter um treinador como eu. Pois bem, se Rashford fosse treinado pelo Frank, só aprenderia a perder, porque ele perdeu todos os jogos, e o Marcus quer ganhar. Não joga em todos os jogos porque tem apenas 20 anos, mas está feliz aqui. Van Gaal fê-lo subir à equipa principal, está entre os cinco jogadores com mais jogos nas últimas duas épocas e estou feliz com ele", sentenciou.

Recorde-se que Frank de Boer teve uma breve passagem por Inglaterra, substituindo Sam Allardyce. O holandês assinou um contrato de três épocas com o clube, mas durou apenas dez semanas no comando técnico da equipa, tendo perdido os seus quatro primeiros jogos sem marcar um único golo.