As farpas de José Mourinho a Klopp e Guardiola: milhões, defesas e Ederson ao barulho

As farpas de José Mourinho a Klopp e Guardiola: milhões, defesas e Ederson ao barulho

Treinador português falou sobre o Liverpool e não esqueceu o Manchester City.

O futuro de José Mourinho continua sem grandes novidades, mas o treinador português não esquece a saída do United, deixando até umas farpas a Jurgen Klopp, sem esquecer Pep Guardiola.

"Gostava de ir para um clube e poder fazer, por exemplo, o que fazem Jurgen Klopp e Pep Guardiola. Se virem a equipa do Liverpool que começou a partida (com o Barcelona), quantos jogadores estavam lá antes de ele chegar? Quando Pep não estava contente com os quatro defesas, no mesmo verão comprou quatro outros de quem gostava. E quando contratou Claudio Bravo, não ficou contente e na temporada seguinte contratou Ederson", recordou o português.

Mourinho não se ficou por aqui. "Jurgen Klopp está no clube e não ganha absolutamente nada durante três anos e meio. No entanto, tem a confiança e as condições para continuar. Esta época tem uma grande oportunidade, mas seria a primeira vez que ganham um título. Por isso digo que no meu próximo projeto, não iniciarei uma conversação com um clube sem saber o que quer e o que oferece em termos de estrutura e objetivos", garantiu.