Imprensa italiana recupera conferência na qual Mourinho critica a Roma

Imprensa italiana recupera conferência na qual Mourinho critica a Roma

Mourinho vai treinar em Itália pela segunda vez, depois de por lá ter passado ao serviço do Inter. Nessa altura, protagonizou uma conferência de imprensa que foi muito comentada - críticas a Roma, Milan e Juventus - e que agora é recuperada.

José Mourinho foi anunciado como treinador da Roma para a próxima época e a imprensa italiana recordou uma conferência em que o português, enquanto técnico do Inter, criticou alguns dos rivais, incluindo os romanos.

A 3 de março de 2009, o Special One respondia a críticas acerca das exibições do Inter, numa conferência de imprensa que deu muito que falar.

"Nos últimos dias não se falou da Roma, que tem grandes jogadores, que tem tantos jogadores que eu gostava de ter na minha equipa e vai terminar a época com zero títulos. Não se falou do Milan, que tem menos 11 pontos do que nós, que tem tantos jogadores com tradição, com cultura vencedora, e que vai terminar a época com zero títulos. Não se falou também da Juventus que ganhou tantos e tantos pontos à custa de erros de arbitragem...", disse na altura José Mourinho.