"Há quatro candidatos ao título inglês: Manchester City, Tottenham, Liverpool e City B"

"Há quatro candidatos ao título inglês: Manchester City, Tottenham, Liverpool e City B"

Na estreia como comentador na Sky Sports para a nova época, Mourinho abordou a luta pelo título da Premier League sem rodeios.

José Mourinho lançou uma primeira análise sobre a corrida à Premier League na nova temporada. Este domingo, na estreia como comentador na Sky Sports, o treinador português identificou quatro candidatos ao título inglês e fê-lo sem rodeios, com uma boa dose de ironia à mistura.

"Há quatro [candidatos]. Manchester City, Tottenham, Liverpool e Manchester City B", começou por atirar o "Special One", afastando Chelsea e Manchester United - as duas equipas que orientou em terras de Sua Majestade - da corrida.

"Mesmo que uma delas jogue de forma magnífica ou faça um resultado fantástico hoje, não acredito que seja possível ganharem o campeonato", acrescentou Mourinho, aludindo ao duelo que vai opor "blues" e "red devils", marcado para a tarde deste domingo. Sobre o United, o último clube que treinou, o técnico luso refere que "terminar entre os quatro primeiros seria um grande feito":

"Na Liga Europa, uma equipa como o Manchester United tem de ganhar. Na Premier League, também têm de sentir que podem vencer. Se não acreditarem, ficarão em apuros. Mas terminar entre os quatro primeiros seria um grande feito para eles", rematou Mourinho.