Em Inglaterra já falam em "alvo principal" para a possível sucessão de José Mourinho

Em Inglaterra já falam em "alvo principal" para a possível sucessão de José Mourinho

Tottenham tem cinco derrotas nos últimos seis jogos disputados e muitos são os que colocam em causa a continuidade do treinador português no comando técnico.

Os resultados de José Mourinho no comando técnico do Tottenham têm levado muito adeptos a criticar o trabalho do português e a que muitos coloquem o futuro do treinador português no cargo em causa.

O "Telegraph" já fala mesmo numa possível sucessão de Mourinho, e até dá conta de qual será o "alvo principal" dos spurs, caso o técnico luso saia.

De acordo com o diário desportivo britânico, Julian Nagelsmann, treinador do Leipzig, é o candidato número um para o cargo.

Ainda segundo o "Telegraph", os próximos doze dias - durante os quais o Tottenham realizará quatro partidas (Wofsberger, na Liga Europa, e Burnley, Fulham e Crystal Palace, na Premier League) - serão cruciais para definir o futuro de José Mourinho.

De recordar que os spurs têm cinco derrotas nos últimos seis jogos realizados, ocupando o nono lugar da Liga inglesa, com 36 pontos.