Confissão emocionada de Mourinho: "Não consigo desfrutar"

Confissão emocionada de Mourinho: "Não consigo desfrutar"

Para o comum dos mortais prolongar as férias, sem preocupações financeiras, seria um sonho, mas, sem clube desde dezembro, o treinador confessa estar cansado de tanto tempo livre e ansioso por voltar

Um vídeo com uma declaração de José Mourinho em que este aparenta emocionar-se ao confessar sentir saudades do trabalho nos relvados ganhou atenções mediáticas.

Sem clube desde que saiu do Manchester United, em dezembro, o treinador português contava voltar ao ativo já neste arranque de temporada, mas os convites que surgiram, alguns deles financeiramente tentadores mas de mercados marginais, não o convenceram.

"Tive um clique quando entrei no futebol profissional e pensei "isto é a sério" e tem sido a sério até hoje, sem pausas. Agora que parei, em vez de aproveitar, não consigo desfrutar do tempo livre. Sinto falta", admitiu Mourinho, que tem passado os últimos tempos a comentar futebol para um canal inglês.

O vídeo da declaração, feita já há dias, ganhou ontem novo protagonismo nas redes sociais e Fàbregas, ex-jogador de Mourinho no Chelsea e atualmente no Mónaco, comentou-o. "Lenda. Também temos saudades suas. Volte depressa, míster."

Na pele de comentador, Mourinho tem revelado sentido de humor e deixou mesmo Pochettino à beira de uma gargalhada quando foi confrontado com os favoritos do português ao título em Inglaterra: Manchester City, Tottenham. Liverpool e... a equipa de reservas do Manchester City. "Adoro o Mourinho. É inteligente, sarcástico e um dos melhores do mundo", vincou o técnico do Tottenham.