O alvo prioritário de Mourinho na Roma, segundo a imprensa italiana

Mourinho faz mira a Belotti, segundo a imprensa italiana

 foto AFP

Mourinho faz mira a Belotti, segundo a imprensa italiana

 foto AFP

Treinador português pretende reforçar o sector atacante dos "giallorrossi".

José Mourinho foi anunciado como próximo treinador da Roma na terça-feira e, em menos de uma semana, já se multiplicaram os rumores sobre os planos do português para o defeso que se avizinha.

Nomes como Renato Sanches, Eric Dier ou Lamela já foram apontados ao emblema "giallorrosso", mas agora a imprensa italiana identifica aquela que será o alvo prioritário do "Special One": Andrea Belotti.

Segundo o Corriere dello Sporto, Mou dará primazia ao reforço do ataque romano, uma vez que Edin Dzeko deverá deixar o clube no final da presente época, e olha para o goleador do Torino com agrado.

O internacional italiano, de 27 anos, é habitual titular na seleção de Itália e, em 2020/21, leva 12 golos marcados em 32 partidas oficiais. Na melhor época da carreira, em 2016/17, faturou em 28 ocasiões.

A ajudar as intenções de Mourinho surge a situação contratual de Belotti: o vínculo com o Torino expira em 2022, pelo que esta poderá ser a última oportunidade para realizar uma transferência por valores avultados.