"Mourinho nunca foi grande treinador. Aquela exibição deu-me vontade de vomitar"
José Mourinho, treinador da Roma
foto EPA
Declarações de Antonio Cassano, antigo jogador italiano, de 40 anos.
Antonio Cassano, antigo jogador italiano, de 40 anos, deixou duras críticas a José Mourinho, no podcast de Christian Vieri, "BoboTV".
"O [José] Mourinho nunca foi um grande treinador, ele apenas sabe como jogar com a Imprensa, é um bom comunicador. É bom a lidar com jogadores fortes, mas não com os que não são muito bons. É fácil ser amigo de grandes futebolistas", começou por dizer Cassano, que representou clubes como Roma, Real Madrid e Inter, considerando depois que o percurso na Roma tem sido "desastre atrás de desastre".
"Na Roma é desastre atrás de desastre, fez o clube gastar dinheiro no Nemanja Matic e no Rui Patrício, foram estas as suas decisões. Aquela exibição do outro dia [na Taça de Itália] deu-me vontade de vomitar. Mesmo com uma equipa de segunda linha tens de ganhar ao Cremonese", explicou, discordando ainda da forma como o treinador lidou com os casos de Rick Karsdrop e Nicolò Zaniolo.
"A forma como lidou com o Karsdorp foi um desastre, insultando-o à frente de toda a gente. Agora o Karsdorp vai voltar, alguém sabe porquê? Uma confusão. E o mesmo aconteceu com o Zaniolo. Põe-se a falar disso e não da razão por que a equipa da Roma joga uma merda. Passou um ano e meio e esta Roma não joga um futebol de jeito", concluiu.