Mourinho explica o "sim" à Roma e deixa uma palavra a Paulo Fonseca

José Mourinho, treinador português que vai orientar a Roma

 foto EPA

Mensagem do treinador nas redes sociais.

José Mourinho foi esta terça-feira anunciado como treinador da Roma a partir da próxima temporada, ocupando o cargo de Paulo Fonseca. O técnico português, que recentemente deixou o Tottenham, não escondeu o entusiasmo com o regresso a Itália, onde já orientou o Inter.

"Agradeço à família Friedkin por me escolher para liderar este grande clube e por me tornar parte de sua visão Depois de discutir com os proprietários e com Tiago Pinto [diretor desportivo], percebi imediatamente o quão grande é a ambição deste clube. Essa aspiração e esse impulso são os mesmos que sempre me motivaram e, juntos, queremos construir um caminho de vitórias nos próximos anos", escreveu no Instagram, palavras que também foram publicadas pela Roma no site oficial.

"A incrível paixão dos adeptos da Roma convenceu-me a aceitar o cargo e mal posso esperar para começar a próxima temporada. Ao mesmo tempo, desejo boa sorte ao Paulo Fonseca e peço aos meios de comunicação que entendam que só farei declarações na devida altura", completou.