Selecionador da Hungria visa Ronaldo: "É um grande campeão, mas às vezes irrita"

Selecionador da Hungria visa Ronaldo: "É um grande campeão, mas às vezes irrita"

Marco Rossi fez balanço da participação húngara no Euro'2020 e lançou farpa - acompanhada de um elogio - a Cristiano Ronaldo.

A Hungria complicou, e de que maneira, as contas do Grupo F do Euro'2020, ao empatar com França (1-1) e Alemanha (2-2) nas partidas da segunda e terceira jornadas, respetivamente, já depois de ter perdido com Portugal, por 3-0, na ronda inaugural.

Contudo, os esforços magiares não foram suficientes para garantir uma vaga nos oitavos de final da prova. As outras três seleções da "poule" apuraram-se e os húngaros ficaram pelo caminho. Nada que envergonhe Marco Rossi, treinador italiano que é selecionador da Hungria.

"Na última noite dormi 15 minutos, no máximo. Nunca pensei que um empate com a Alemanha me deixaria com este sentimento. Eu sei que estivemos bem, mas lamento", afirmou o técnico em entrevista à Gazzetta dello Sport, aproveitando para lançar uma farpa - com um elogio a abrir - a Cristiano Ronaldo, autor de dois golos no triunfo luso em Budapeste.

"Ronaldo é um grande campeão, mas, às vezes, irrita. Depois do penálti que marcou contra nós festejou como se tivesse marcado na final. As pessoas reparam nestas coisas", atirou Rossi.