Selecionador da Bélgica deixa garantia: "Não há um plano anti-Ronaldo"

Selecionador da Bélgica deixa garantia: "Não há um plano anti-Ronaldo"

Roberto Martínez falou esta sexta-feira sobre a seleção portuguesa, lembrando que a mesma não é só Cristiano Ronaldo.

O selecionador da Bélgica, Roberto Martínez, elogiou esta sexta-feira Cristiano Ronaldo, que irá defrontar no domingo, nos oitavos de final do Euro'2020, mas garante que "não há um plano anti-Ronaldo", sendo que Portugal tem muitas outras "ameaças".

"Todo o mundo sabe que Ronaldo é um jogador de classe mundial. Adaptou o seu jogo à sua idade. Utiliza bem o espaço, mas também há outros futebolistas. Pensa em Bruno Fernandes, Diogo Jota, Bernardo Silva e até em Pepe", começou por dizer em conferência de Imprensa.

"Não há um plano anti-Ronaldo. Se te concentras num jogador, outro te vai atacar. Claro que Cristiano é uma grande ameaça, mas também temos de estar atentos aos outros nove jogadores", concluiu sobre o capitão da Seleção Nacional.

Roberto Martínez falou ainda sobre a seleção portuguesa.

"Portugal tem experiência de vencer jogos em grandes competições e é paciente. Respeitamos muito. Tinham nomes como João Pinto, Rui Costa ou Figo na sua equipa. Há cinco anos, ganharam o Europeu. Sempre tiveram um plantel talentoso. Temos muita informação sobre Portugal. Há três anos disputámos um particular. Esperamos algumas pequenas mudanças no onze, mas são uma equipa que cresce nas provas", afirmou.