"Lembro-me muito bem de Van der Vaart, está na foto do golo de Iniesta no Mundial'2010"

"Lembro-me muito bem de Van der Vaart, está na foto do golo de Iniesta no Mundial'2010"

Troca de "galhardetes" entre , Van Der Vaart e Koke sobre um possível Países Baixos-Espanha nos oitavos de final do Euro'2020

Antigo jogador do Bétis de Sevilha e do Real Madrid e agora comentador televisivo no Europeu para uma televisão local holandesa, Van Der Vaart não foi meigo em relação à seleção espanhola, que os Países Baixos podem encontrar nos oitavos de final do Euro'2020

"A Espanha é horrível, horrível. Espero que joguemos contra eles. Não têm nada naquela equipa. A única coisa que fazem é passar a bola de um lado para outro, não têm um jogador que saiba fazer um passe definitivo", disse o ex-internacional.

Com o primeiro lugar do Grupo C já carimbado, os Países Baixos podem efetivamente encontrar a Espanha, se esta se apurar no lote dos melhores terceiros.

Confrontado com estas declarações, por uma estação de rádio espanhola, Cadena Cope, o médio espanhol Koke respondeu: "Ele queria o seu momento de glória", disse o jogador do Atlético de Madrid e da seleção de Espanha. "Talvez tenhamos essa frase nas nossas cabeças e isso nos motive um pouco mais, especialmente se tivermos de jogar com os Países Baixos. Lembro-me muito bem de Van der Vaart. Lembro-me muito bem de Van der Vaart, ele está na foto do golo de Iniesta na final do Campeonato do Mundo de 2010.