Kroos revela que palavras trocou com Ronaldo após o Portugal-Alemanha

Kroos revela que palavras trocou com Ronaldo após o Portugal-Alemanha
Redação com Lusa

Tópicos

Médio alemão esteve à conversa com CR7 e Pepe logo após o derradeiro apito de Anthony Taylor.

Foi uma das imagens que marcou o final do encontro entre Portugal e Alemanha - que os germânicos venceram por 4-2 - em Munique: Toni Kroos, médio do Real Madrid, à conversa com Cristiano Ronaldo e Pepe, ex-companheiros de equipa no emblema "merengue".

"Joguei com Cristiano durante quatro épocas e não exagero se disser que tive os maiores êxitos com ele e graças e a ele. Fomos vizinhos no balneário durante muito tempo. Fiquei feliz por voltar a vê-lo. Passou muito tempo e não nos vemos assim tantas vezes. Não temos jogado contra a Juventus", começou por contar o internacional germânico no podcast "Einfach mal Luppen", que tem com o irmão, Felix Kroos.

"Falámos brevemente sobre o jogo, sobre os jogos que aí vêm... Desejei-lhe a melhor das sortes e espero que se apurem para a próxima ronda connosco. Depois, perguntei-lhe como estava em Itália, já faz três anos que se mudou para lá. Não tivemos muito tempo. Lá dentro, trocámos as camisolas. Foi bonito voltar a vê-lo", prosseguiu Kroos, que ainda reservou algumas palavras para Pepe.

"O Pepe sobressai dentro de campo, às vezes até parece selvagem e pouco agradável, mas foram dele é espetacular. Ele e Cristiano são exatamente o mesmo", rematou Toni Kroos.