João Palhinha: "A Bélgica teve uma pontinha de sorte e isso ditou o resultado"

João Palhinha: "A Bélgica teve uma pontinha de sorte e isso ditou o resultado"

Declarações de João Palhinha, médio da seleção portuguesa, à TVI24 após a derrota diante da Bélgica, por 1-0, no estádio La Cartuja, a contar pelos oitavos de final do Euro'2020.

Derrota: "Faltou um pouquinho de sorte. Criamos mais. Na segunda parte, tivemos muito mais bola do que na primeira. Na minha minha opinião, a Bélgica teve a felicidade no jogo e nós tivemos a infelicidade de não fazer os golos. Estamos tristes. Não era este o objetivo e vamos tristes para casa".

O jogo: "Alguma destas equipas teria que sair com a vitória hoje. Creio que merecíamos mais do que a Bélgica. Na segunda parte, como era previsível por estarmos atrás do resultado, fomos em busca do empate. A Bélgica teve uma pontinha de sorte e isso ditou o resultado".

Balanço: "Temos que levantar a cabeça, ver o que temos para melhorar. Isto não representa aquilo que é o valor desta seleção. Faltou-nos um pouco de sorte. O apoio dos adeptos aqui e em Portugal... É com muita infelicidade que saímos daqui com esse resultado".