Itália com baixa de última hora na véspera da estreia no Euro'2020

Itália com baixa de última hora na véspera da estreia no Euro'2020

Médio da Roma sofreu lesão muscular e falha o campeonato da Europa.

A seleção italiana perdeu Lorenzo Pellegrini, por lesão, a um dia da estreia no campeonato da Europa, prova que vai arrancar com o duelo entre a "squadra azzurra" e a Turquia no Estádio Olímpico de Roma.

O médio da Roma sofreu uma lesão muscular e cai do lote de eleitos de Roberto Mancini, sendo que os "azzurri" já pediram à UEFA a substituição de Pellegrini por Gaetano Castrovilli, centrocampista da Fiorentina.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de sexta-feira, agendado para as 20h00, o selecionador Roberto Mancini enalteceu o regresso dos adeptos aos estádios durante o Euro'2020 - Roma poderá receber cerca de 16 mil espectadores - e, em conferência de imprensa, mostrou confiança na capacidade dos seus pupilos.

"Estava confiante há três anos, quando cheguei, agora ainda estou mais. Trabalhámos bem, temos jogadores com talento e uma sensação de união. Temos desfrutado do nosso jogo e queremos continuar assim", afirmou o técnico transalpino, que antevê uma noite de sono diferente antes da estreia.

"Vai ser uma noite diferente. Espero continuar a ter noites assim até 10 de julho", rematou, numa alusão à véspera da final do Europeu, agendada para 11 de julho, em Londres.