Ronaldo: "Islândia foi só pontapé para a frente..."

Ronaldo: "Islândia foi só pontapé para a frente..."

Cristiano Ronaldo lamentou o "anti-jogo" da seleção da Islândia, esta terça-feira, na primeira jornada da fase de grupos do Campeonato da Europa

Exibição: "Tivemos muitas oportunidades de golo. A Islândia foi à nossa baliza duas vezes e marcou um golo. Custa um bocadinho. Não está nada perdido. Só começou agora. Se repararmos, os principais candidatos também tiveram dificuldades. A Espanha, a França... Ganhámos um ponto e temos de pensar no próximo jogo"

Portugal poderia ter vencido: "Sabíamos que podíamos ganhar. Só uma equipa é que quis jogar. A Islândia foi só pontapé para a frente. Depois do golo, meteram o autocarro lá atrás. Não queriam jogar e nós sabíamos que seria assim. Com o nosso segundo golo, seria muito mais fácil. Mas isto não é como começa, mas como acaba".

Mensagem para os portugueses: "O futebol é mesmo assim. Nem sempre podemos ganhar. Foi só o primeiro jogo. Houve algum nervosismo, o que é normal, mas os candidatos a vencer o Europeu também tiveram dificuldades. Não há problema. Podíamos ter feito três pontos, mas não há problema".

Áustria é o adversário que se segue: "Será mais um jogo. Vamos tentar vencer. Espero que se consiga concretizar as oportunidades".