Jardim recorda os campeões europeus que treinou

Jardim recorda os campeões europeus que treinou

Treinador do Mónaco orgulhoso com a conquista de Portugal. Admite que enviou mensagens a Ricardo Carvalho e Moutinho, mas não esquece os leões que orientou no Sporting.

Leonardo Jardim é um treinador orgulhoso com a conquista de Portugal. O técnico do Mónaco realçou o trabalho que tem sido feito e que permitiu o primeiro triunfo na Seleção Nacional numa fase final do Europeu.

"Vi o triunfo com grande satisfação. Acredito que para todos os portugueses foi extremamente importante. Estivemos várias vezes perto de o conseguir, agora conseguimos com uma equipa que teve uma atitude excelente. Fernando Santos fez um excelente trabalho. Portugal está no bom caminho, parabéns à Federação", afirmou Jardim depois do particular com o Sporting, que o Mónaco venceu por 4-1.

Ricardo Carvalho e João Moutinho jogam no Mónaco e Jardim admitiu que já lhe enviou mensagens. Mas não só. O técnico enumerou também os jogadores com quem trabalhou e que se sagraram também campeões europeus. "Já enviei mensagens para os meus jogadores. Não só o Ricardo e o João Moutinho, como William, Cédric, Adrien, Patrício, tudo jogadores que trabalharam comigo", atirou.