Quaresma bem humorado: "Se for de ouro vou vendê-la"

Quaresma bem humorado: "Se for de ouro vou vendê-la"

Quaresma feliz com a conquista do título europeu enfrentou os jornalistas bem dispostas e, muitas vezes, sem palavras para conseguir exprimir o que sentia.

Campeão da Europa: "É difícil cair na realidade, devemos agradecer a estes jogadores, ao treinador e a todos que fizeram parte disto. Lutámos contra tudo e contra todos. Foi a união que nos levou ao êxito, temos um treinador que nos meteu na cabeça que íamos ser campeões europeus."

Sobre CR7: "Temos um grande capitão, é um orgulho jogar ao lado dele e tê-lo na seleção todos os portugueses deviam ter orgulho por ter o Cristiano na seleção. Falam dele e não o conhecem como pessoa. É uma grande pessoa, um grande capitão e merece tudo o que tem feito no mundo do futebol. Tem sempre confiança, é positivo e foi isso que nos transmitiu.

Ronaldo lesionado: "Mesmo com a lesão nunca parou, apoiou sempre a equipa e por isso é que digo: não é por ser amigo dele, mas é a única pessoa que admiro no futebol, admiro pela força que tem."

Bem-humorado: "Medalha? Se for de ouro vou vendê-la",

Crítica aos que criticaram: "Não vi ninguém, espero que consigam lançar mais livros. Mas, não é por lançarem mais livros que percebem mais de futebol do que os outros."