"Croácia-Portugal foi aborrecido para quem foi para casa"

"Croácia-Portugal foi aborrecido para quem foi para casa"

Selecionador nacional desvalorizou as críticas ao jogo de Portugal, que conseguiu o apuramento para os quartos de final do Euro'2016

Fernando Santos falou aos jornalistas este domingo, depois de conquistada a qualificação para os quartos de final do Euro'2016. Portugal, recorde-se, bateu a Croácia por 1-0 já no prolongamento, graças a um golo de Ricardo Quaresma.

A exibição portuguesa tem gerado algumas críticas por parte da Imprensa internacional, depois de um jogo onde não existiu qualquer remate à baliza durante os 90 minutos. "Jogo aborrecido? Foi aborrecido para quem foi para casa. No futebol não há jogo bonito nem feio, ou jogas bem ou jogas mal. A minha mulher também diz que sou bonito. Agora só se ganha jogando futebol, não a jogar à bola", atirou.

Fernando Santos deixou ainda elogios aos jogadores. "Estes 23 jogadores não partem nem por nada, por isso não tenho receio nenhum de apostar seja em quem for. Esta equipa é um póquer de ases", vincou.

Também Cristiano Ronaldo mereceu elogios por parte do selecionador. "Ronaldo fez uma exibição soberba, como capitão deu grande exemplo", apontou.