Cristiano Ronaldo: "Sonhar é grátis..."

Cristiano Ronaldo: "Sonhar é grátis..."

Cristiano Ronaldo foi à sala de imprensa para receber o prémio de melhor jogador do Portugal-País de Gales, revelou parte da sua conversa com Gareth Bale no final e defendeu ainda: "A seleção vale por todos e não apenas por mim."

Conversa com Gareth Bale no final da partida:

"Tivemos uma conversa normal, não vou divulgar, dei-lhe os parabéns, fizeram um excelente torneio, o País de Gales foi a seleção sensação deste europeu e dei-lhe os parabéns. Desejei-lhe boa sorte, as outras coisas, prefiro não dizer."

Mais um recorde, desta vez igualou Platini como melhor goleador em fases finais do Euro (9):

"O mais importante foi a equipa acreditar que era possível chegar à final, a equipa está de parabéns. Os recordes são bonitos, como já fiz muitos e continuo a fazer quer pelo clube quer pela seleção, mas não vivo obcecado com isso. O mais importante era chegar à final. O meu sonho era ganhar alguma coisa pela seleção, estamos a um passo, temos de acreditar."

Final de 2016 e de 2004 (Portugal perdeu na final frente à Grécia):

"Sonhar é grátis e por isso temos de continuar assim. Era diferente, tinha 18 anos, foi a primeira final, a minha estreia, passaram 12 anos e vamos estar outra vez na final, espero que seja desta vez que ganho alguma coisa na seleção. Estes jogadores, eu, os adeptos, todos merecemos. Temos tido um apoio espetacular sempre."

"Ninguém acreditava com certeza que Portugal podia chegar à final, mas a verdade é que estamos na final, que domingo o sonho se possa realizar. tenho dado o meu máximo, como disse o selecionador, o trabalho da equipa tem sido excelente, para dar algo importante têm de ser os 23 a lutar. A nível pessoal estou feliz, era algo que queria, depois de ter ganho a Champions, acreditava que íamos chegar longe no ???????europeu."

"Isto é uma maratona, não é um sprint. Como disse já o Renato, o Nani, o Quaresma, a seleção vale por todos e não apenas por mim. Hoje calhou-me a mim marcar e, não escondo, estou muito contente porque ajudei a minha seleção"