Éder responde assim aos adeptos que pedem perdão

Éder responde assim aos adeptos que pedem perdão

De patinho feio a herói nacional, o avançado está agora no centro de todas as atenções, por bons motivos. Até um site foi criado para que os adeptos possam pedir desculpa pelas críticas feitas.

Éder partiu para França como o patinho feio da seleção, expressão usada por Fernando Santos quando defendeu o jogador das críticas. Certo é que o avançado regressou a Portugal como centro de todas as atenções, ao ponto de até ter sido criado um site onde os adeptos podem lá deixar um pedido de desculpas.

"Acho que não tenho de perdoar ninguém. Se as pessoas estão a fazer isso através do site é porque têm consciência e estão a achar que não estiveram tão bem. Por mim é bem-vindo, mas eu não tenho de desculpar ninguém. As pessoas dão a sua opinião e às vezes não a fazem da melhor forma. Se estão a desculpar-se é porque sentiram que não estiveram tão bem. No entanto não guardo qualquer rancor", comentou Éder esta quinta-feira, na Nike Store do Chiado, onde tinha à espera centenas de adeptos que gritavam pelo seu nome.

Quanto ao futuro, o jogador realça que deve passar pelo Lille, onde chegou na segunda metade da última temporada. "Acho que vou continuar no Lille. Tenho quatro anos de contrato, estou muito satisfeito. Em relação a abordagens não tive nada. O meu telefone só tem tocado com pessoas a felicitarem-me e ainda nem respondi a todas", disse.