Saem em defesa de Ronaldo: "Sempre foi solidário com todos. CR7, nós amamos-te"

Saem em defesa de Ronaldo: "Sempre foi solidário com todos. CR7, nós amamos-te"

Herdeiro do império Fiat elogiou e agradeceu ao craque português.

Depois de o antigo presidente da Juventus Cobolli Gigli ter criticado a postura de Cristiano Ronaldo durante esta pandemia de Covid-19, Lapo Elkann, herdeiro do império Fiat, recorreu às redes sociais para sair em defesa do craque português. "Cristiano Ronaldo foi ter com a mãe e agora apanha sol e toma banho numa mega pisicina", havia afirmado o ex-presidente da "Vecchia Signora".

"Caro Cobolli Gigli, CR7 sempre foi solidário com todos. Além disso, Cristiano, juntamente com Jorge Mendes, permitiram criar 35 lugares de cuidados intensivos para hospitais de Porto e Lisboa", começou por escrever o empresário e neto de Gianni Agnelli, principal acionista da Fiat e tio do atual presidente da Juventus, na sua conta do Twitter.

NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS

"Em vez de criticar apenas para ter visibilidade, não parece apropriado dar o exemplo e agradecer a CR7 e a todos os que estão a fazer muito perante esta emergência? CR7, nós amamos-te", concluiu o empresário, que tem um acordo com o internacional português para criar uma linha de óculos.