Ronaldo volta a superar limites e espanta italianos: "A pandemia fez-lhe bem"

Ronaldo volta a superar limites e espanta italianos: "A pandemia fez-lhe bem"

Índices físicos do astro português da Juventus estão superiores aos de março, antes da paragem forçada.

O jornal Tuttosport dá esta segunda-feira grande destaque a Cristiano Ronaldo, revelando que os índices físicos do astro português da Juventus estão melhores do que os que registava em março, antes da paragem forçada devido à pandemia de covid-19.

"Cristiano está mais forte, porque os testes que realizou resultaram em dados superiores aos que obteve em março, resultado do treino rigoroso no ginásio que fez durante os meses que passou na Madeira", assinala a publicação italiana. "Trabalhou incansavelmente com os aparelhos à disposição num ginásio que está ao nível de um clube de topo. Mas está também mais rápido", acrescenta.

O Tuttosport vai mais longe e refere mesmo que "de certo modo, a pandemia fez bem a Ronaldo", que terá trabalho de igual forma o aspeto psicológico, "para e preparar para a sensação totalmente diferente de jogar à porta fechada".

"Ronaldo vai apostar tudo na vontade de ganhar, aquele desejo que o leva sempre a superar todos os limites e o distingue dos outros", remata o diario transalpino.