Ronaldo: "Não sei se Rooney e Neville têm de me criticar para serem famosos..."
Críticas de Rooney e Gary Neville, dois antigos companheiros de equipa no Manchester United, foram comentadas por Cristiano Ronaldo em mais um excerto da entrevista a Piers Morgan, divulgado esta segunda-feira.
Corpo do artigo
Críticas de Rooney: "Não entendo. Deviam perguntar-lhe a ele porque me critica. Não sei. Ciúmes de estar a jogar? Provavelmente, porque ele terminou a carreira nos 30's e eu ainda jogo ao mais alto nível. Não vou dizer que estou mais bem-parecido que ele, que é verdade [risos]... É difícil ouvir esse tipo de palavras negativas e críticas de pessoas com quem joguei. Por exemplo, o Gary Neville também".
Críticas de Gary Neville: "As pessoas podem ter opinião, mas não sabem o que realmente acontece, por exemplo, dentro do centro de treinos, na área de Carrington e até na minha vida. Eles não deviam ouvir apenas um ponto de vista, mas também o meu. É fácil criticar, mas se não sabes a história toda é fácil".
Relação com Rooney e Gary Neville: "Eles não são meus amigos".
Criticas de ambos são traição: "É fácil criticar. Não sei se por terem um trabalho na televisão têm de criticar para serem mais famosos. Não entendo".
Usar Ronaldo para ter atenção: "Penso que eles se aproveitam disso, porque não são estúpidos. Não percebo bem, mas tenho de continuar com a minha vida, com críticas ou palavras elogiosas. Mas é duro quando vês pessoas que partilharam o balneário contigo, não é bom".
Criticas que magoam: "Sim, mas não muito. Não vou dormir mal por causa das críticas, mas não é bom ouvir isso. Dececionante? Sim, um pouco".
15352064