"Ronaldo? Posso saber uma coisa ou outra, mas não vou ser eu quem o vai dizer"
Bruno Fernandes falou sobre CR7 após o triunfo do United frente ao Liverpool.
Bruno Fernandes foi titular no triunfo do Manchester United frente ao Liverpool, na terceira jornada do campeonato, assim como Diogo Dalot e ao contrário de Ronaldo, que entrou apenas nos minutos finais. O médio internacional português prestou declarações à Eleven Sports e abordou a situação de CR7.
"Especula-se muito, mas não há ninguém melhor do que o Cristiano para falar sobre isso. Eu posso saber uma coisa ou outra, mas não vou ser eu quem o vai dizer. O Cristiano está tranquilo, trabalhou bem durante esta semana, fez o trabalho dele com tem vindo a fazer, vai continuar a fazê-lo. Para já é jogador do United, não sei quanto ao futuro dele, se vai sair ou se não vai sair. Como ele disse, vai falar em breve e terão tempo para ouvir as suas palavras e aquilo que ele tiver para dizer", afirmou Bruno Fernandes, que vincou a importância do avançado no clube inglês.
"Acho que ninguém até agora demonstrou que não havia esse interesse em que o Cristiano não ficasse. Consegue continuar a um alto nível e dar-nos bastantes golos, mas a decisão é dele. Temos de respeitar aquilo que ele queira fazer, independentemente daquilo que for. Se for para ficar, ficaremos felizes com isso, se for para ele ir embora, porque acha que é o melhor para ele, eu ficarei pessoalmente feliz por ele. O mais importante é que ele esteja bem, ao mais alto nível e a orgulhar o nosso país", vincou.