Ronaldo: o comentário de Jorge Mendes e o alegado "não" a uma proposta de aumento

Ronaldo: o comentário de Jorge Mendes e o alegado "não" a uma proposta de aumento

O agente de Cristiano Ronaldo comentou as palavras do jogador, depois da final de Kiev.

Jorge Mendes falou à rádio espanhola Onda Cero sobre as palavras de Cristiano Ronaldo depois da final da Liga dos Campeões, que soaram a despedida do Real Madrid. Num curto comentário, o empresário do astro luso optou por colocar água na fervura.

"O Cristiano é o melhor do mundo. É jogador do Real Madrid e este é um dia para estar feliz", assegurou Jorge Mendes, voltando a referir que "o Cristiano é, foi e será o melhor jogador do mundo e mais nada". "Hoje é um dia feliz para o 'madridismo' e pronto", finalizou.

Após o derradeiro apito da final de sábado, Ronaldo afirmou que já tinha falado com Jorge Mendes e que, em breve, haveria novidades em relação ao seu futuro próximo.

As palavras do avançado de 33 anos geraram mal-estar no balneário "merengue" e, de acordo com o jornal AS, o internacional português terá recusado, há alguns meses, uma oferta do Real Madrid para lhe subir o ordenado por objetivos, na ordem dos nove milhões de euros, por considerar tratar-se de uma "falta de respeito" em relação ao que fez em nove épocas ao serviço do clube da capital espanhola.