Ronaldo fica de fora da convocatória para amigável da Juventus

Ronaldo fica de fora da convocatória para amigável da Juventus
Redação

Sky Sport Italia refere, esta segunda-feira, que o futebolista estará ausente do duelo com o adversário da Serie B apenas apenas para ser poupado,

Regressado há uma semana aos trabalhos da Juventus, ainda não chegou o momento de Cristiano Ronaldo voltar a atuar pela Vecchia Signora. O craque português ficou de fora da convocatória de Massimiliano Allegri para o amigável com o Monza.

A Sky Sport Italia refere, esta segunda-feira, que o futebolista estará ausente do duelo com o adversário da Serie B apenas apenas para ser poupado, assegurando que tal não se deve a um problema de ordem disciplinar ou física ou a uma eventual saída de Turim.

Ronaldo voltou ao clube italiano na passada segunda-feira, após gozar um período de férias, tendo realizado os habituais exames médicos e iniciado a preparação física para a nova época. "Feliz de voltar ao trabalho", assinalara, na rede social Instagram.

Lista de convocados da Juventus para o particular com o Monza:

Guarda-redes: Wojciech Szczesny, Mattia Perin e Carlo Pinsoglio.

Defesas: Mattia De Sciglio, Matthijs de Ligt, Luca Pellegrini, Daniele Rugani, Merih Demiral, Radu Dragusin, Koni De Winter e Albian Hajdari.

Médios: Aaron Ramsey, Adrien Rabiot, Nicolò Fagioli, Filippo Ranocchia, Fabio Miretti, Daouda Peeters, Dejan Kulusevski e Matias Soulè.

Avançados: Marley Akè, Felix Correia, Andrea Brighenti e Alejandro Marques.