Ronaldo diz que tem um livro de notas e promete esclarecimentos para breve

Ronaldo diz que tem um livro de notas e promete esclarecimentos para breve

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Redação

Craque português deixou um comentário numa página de fãs.

Há algumas semanas, Cristiano Ronaldo foi apontado como sendo alvo do Atlético de Madrid e até chegou a ser noticiado que o avançado se ofereceu ao clube espanhol. Mas Edu Aguirre, amigo do português e comentador no programa televisivo El Chiringuito, garante que isso é mentira e que foram os colchoneros, e o treinador Diego Simeone, a mostrar interesse.

Uma página de fãs de Ronaldo no Instagram deu conta das declarações de Edu Aguirre e o craque deixou um comentário, prometendo esclarecimentos num futuro próximo. "Saberão a verdade quando der uma entrevista daqui a umas semanas. Os media só falam mentiras. Tenho um livro de notas e nos últimos meses das 100 notícias que fizeram só acertaram cinco. Imaginem como são as coisas. Fique aí com essa dica", escreveu o atual jogador do Manchester United.

Aguirre, por seu lado, garantiu: "É mentira que o Cristiano se tenha oferecido ao Atlético de Madrid. Dizem-se muitas coisas que não são verdade. (...) Os primeiros a falar com o Jorge Mendes [empresário de CR7] foram o Gil Marín [CEO do Atlético] e o Simeone. Tem-se dito que o Cristiano quer sair do Manchester United, que isto e aquilo... mas foram Gil Marín e Simeone a falar."