"O único defeito do meu filho é preferir Cristiano Ronaldo a Messi"

"O único defeito do meu filho é preferir Cristiano Ronaldo a Messi"

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Antonio Cassano, antigo internacional italiano, falou sobre o dérbi de Milão e não escapou à pergunta de sempre: Ronaldo ou Messi?

Este sábado é dia de jogo grande em Itália: Inter e Milan defrontam-se no eterno dérbi de Milão e a Gazzetta dello Sport foi consultar um nome que chegou a estar nos dois lados da barricada, Antonio Cassano.

O ex-avançado, sempre controverso, colocou os "nerazzurri" como favoritos no duelo com o rival citadino, mas afirmou que o melhor jogador da Serie A atua no AC Milan e trata-se de alguém com quem chegou a partilhar o balneário.

"Zlatan [Ibrahimovic] é o melhor jogador da Serie A. Lukaku é jovem, talentoso, mas não há comparação. Aos 39 anos não basta ter força física, é preciso qualidade e o Ibra tem muita. Penso que depois do Ronaldo, o original, e de Van Basten, surge o Ibra", afiançou Cassano, que chegou a passar por clubes como Roma e Real Madrid, além de Inter e Milan.

Sobre a eterna questão - Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi -, o antigo internacional italiano respondeu de forma curiosa, falando do filho Christopher, de apenas nove anos: "O único defeito dele é preferir Cristiano Ronaldo a Messi", atirou Cassano.